terça-feira, 12 de abril de 2011

II Torneio Natação "Cidade de Santarém"

No domingo, dia 17 de Abril de 2011, decorreu nas piscinas municipais de Santarém, o II Torneio de Natação "Cidade de Santarém".
Este torneio contou com a presença de 17 equipas de natação: Associação dos Bombeiros Voluntários dos Estoris; Associação Estamos Juntos de São João da Madeira; Associação Vinte Quilómetros de Almeirim; CLAC - Entroncamento; Clube Náutico de Abrantes; Clube de Natação do Cartaxo; Clube de Natação de Torres Novas; Clube de Natação os Pimpões; Clube Juventude Ouriense; Clube de Natação do Tejo; Clube Naval da Nazaré; Gesloures; Grupo Desportivo e Recreativo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Mora; Sociedade Gualdin Pais; Sport Lisboa e Benfica; Scalabisport e Eléctrico Futebol Clube.
O EFC esteve representado pelos seguintes atletas:Link
Mariana Pita; Joana Anastácio; João Duarte; João Paixão; Emanuel Matos; Tomás Pires; Margarida Salgueiro; Sofia Rodrigues; Daniela Matos; Ricardo Moura; Dmytriy Martynenko; Mafalda Pita; Diogo Marzia; João Lopes; João Salgueiro; Cátia Paio; Célia Margarido; Barbara Dias e Daniela Pinto.
Os atletas do EFC efectuaram uma boa prestação, ficando a equipa em 5.º lugar da classificação geral, com o total de 235 pontos.
Também os cadetes, apesar de não pontuarem, estiveram muito bem, conquistando alguns novos recordes pessoais.

Parabéns a todos e continuem o bom trabalho.Link


Regulamento

Programa de Provas

Resultados

Pontuação Tabela FINA

(Fonte: MMM; ANDS)

FOTOS TORNEIO


Sem comentários:

Enviar um comentário