sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campeonato Regional de Clubes



Decorreu, no dia 02 de Julho de 2011, nas Piscinas Municipais Descobertas (50m) de Vila Viçosa, O Campeonato Regional de Clubes, organizado pela Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e a Associação Natação do Distrito de Santarém (ANDS).
Num total de 44 atletas, em representação de 4 clubes, 3 da ANIC e 1 da ANDS.
A equipa Feminina do EFC, constituída pelas atletas: Mafalda Pita, Margarida Salgueiro, Cátia Paio, Daniela Matos, Sofia Rodrigues, Célia Margarido e Mónica Lanzinha, foi a vencedora com o total de 50 pontos.
A equipa Masculina, constituída pelos atletas: Diogo Marzia, Ricardo Moura, João Salgueiro e João Lopes, obteve o segundo lugar com 33 pontos, ficando a 3 pontos do primeiro classificado.
No total de pontos, o EFC sagrou-se Campeão Regional.
De salientar que o atleta Diogo Marzia ficou a 11 centésimas de obter mais um TAC para os Nacionais de Verão de Juvenis (piscina longa), aos 200m Mariposa.
Mais uma vez, esta Equipa está de parabéns pelos resultados obtidos, agora é continuar a trabalhar para a próxima prova (Campeonato Regional Infantil, Juvenil e Absolutos) que irá decorrer no próximo fim-de-semana, dias 08, 09 e 10 Julho 2011, em Vila Viçosa.
Bons treinos.

PROGRAMA DE PROVAS
RESULTADOS GERAIS
CLASSIFICAÇÃO EQUIPA MASCULINA
CLASSIFICAÇÃO EQUIPA FEMININA

(Fonte: MMM)

Sem comentários:

Enviar um comentário