sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TORNEIO REGIONAL DE FUNDO INFANTIS E JUVENIS Prova de Apuramento Juniores e Seniores

Nos dias 1 e 2 de Dezembro de 2012, decorrerá, nas piscinas municipais de Ponte de Sor, o Torneio Regional de Fundo Infantis e Juvenis, e Prova de Apuramento Juniores e Seniores.

A organização deste torneio é da responsabilidade da ANIC em conjunto com a ANDS, e contará com a presença de 18 clubes, num total de 146 atletas (61 femininos e 85 masculinos). Será composto por duas jornadas, a primeira, no sábado, terá início às 15 horas e a segunda, no domingo, terá início às 9.30h.

Em representação do EFC estarão presentes os atletas: Mariana Pita, Joana Anastácio, João Duarte, Sofia Rodrigues, João Gil, Ricardo Moura, Margarida Salgueiro, Dmytriy Martynenko, Mafalda Pita, Célia Margarido, Diogo Marzia, João Lopes e João Salgueiro.

Os atletas dos escalões infantis e juvenis, têm, obrigatoriamente, de nadar as provas de 400m estilos e 800m livres (raparigas) e 1500m livres (rapazes).

O somatório das pontuações obtidas nas provas (1500L+400E ou 800L+400E), de cada nadador (a) definirá um Ranking Regional deste Torneio, que permitirá atribuir um prémio aos três primeiros classificados a nível Regional de cada escalão etário (INF. E JUV.) e ABS Masculinos e Femininos (das duas Associações).

Em termos Nacionais será elaborada pelo FPN uma Classificação Final Individual e Colectiva:
A classificação individual será elaborada por categoria e género, através do somatório (1500L+400E ou 800L+400E) das pontuações (Tabela FINA 2012) de cada nadador (a), e definirá um Ranking Nacional deste Torneio.

Boa sorte a todos e bons resultados.


(FONTE: MMM)

Sem comentários:

Enviar um comentário