quarta-feira, 27 de abril de 2011

IX TORNEIO CIDADE DE TOMAR

Decorreu no dia 30 de Abril de 2011, nas piscinas do complexo desportivo de Tomar, o "IX Torneio Cidade de Tomar". Organizado sob a responsabilidade da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, contou com a presença de 14 equipas, entre as quais a equipa de natação do EFC.

A equipa do EFC esteve representada com 16 atletas: Mariana Pita, Joana Anastácio, João Paixão, Emanuel Matos, João Duarte, Tomás Pires, Mafalda Pita, Barbara Dias, Célia Margarido, Cátia Paio, Mónica Lanzinha, Daniela Matos, João Lopes, Dmytriy Martynenko, João Gil e João Salgueiro.

Apesar da equipa não estar na sua melhor forma, conseguiu obter o segundo lugar da classificação geral, com 368 pontos.

Os cadetes, cujos resultados não contaram para a pontuação final, estiveram bem e conquistaram alguns novos recordes pessoais.

Parabéns a todos pelos resultados obtidos e continuação de bom trabalho.

Um agradecimento muito especial aos pais que transportaram os atletas ao local da prova.

1 comentário:

  1. O atleta Ricardo Moura, apesar de convocado, não poderá estar presente neste torneio, por se encontrar lesionado. O mesmo aconteceu ao atleta Diogo Marzia no II Torneio natação cidade de Santarém, que também não esteve presente pela mesma situação.
    A estes atletas desejamos uma rápida recuperação, para que possam regressar às competições com a força e determinação que lhes é habitual.

    O Administrador.

    ResponderEliminar